Radio Web Top Djs

CHAT-RADIO TOP DJS

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

BeBe & CeCe Winans - Heaven

.

Vocal : BeBe & CeCe Winans
Musica :Heaven
Estilo :House music
TRADUÇÃO DA MUSICA

Agora que acabou
Não há mais uso de armas e da guerra
Me custou uma vida
Apenas para ganhar recompensa desta vida

Eles dizem ruas de ouro
Você consegue imaginar algum lugar
Onde a vida nunca vai acabar
Ninguém nunca envelhece
Oh, meu irmão, por favor
Venha comigo

É o que eu vivo
Um lugar onde o amor nunca deixará
Dispostos a morrer por
Céu é onde eu quero ser

Há instruções
Temos de seguir para um chá
, A fim de chegar lá
E é aí que eu tenho que ser

Refrão

Sem mais noites
Há um lugar
Onde não haverá mais choro
Ele é a luz
Contando os dias
Quando nos encontramos naquele lugar

0 comentários:

Postar um comentário